rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 8 de agosto de 2010

Como posso construir um foguete?



Estava assistindo o Zoom. Realmente a melhor coisa a se fazer numa noite fria de sábado, depois de jantar em companhia dos pais, quando não se foi a uma balada ou se esqueceu de passar numa locadora antes da sexta a noite... Reconheci a animação, aliás ia pesquisar no site para me certificar de que aquela não era a primeira vez que a via ali... pois lembrei dela logo de início... me deu uma sensação boa... lembrei de como eu me sentia na primeira vez que a assisti... lembrei do final... e a vi com atenção e afeto... aquele carinho que a gente sente por aquilo que conhece, sabe? "Rua das tulipas" é o nome da animação. E, no meio dela, surge o questinamento, que não vou lembrar EXATAMENTE como é... mas que dizia... "- E quando já se construiu tudo aquilo que se sonhou? - E quando não se tem mais sonhos?"... E foi aí que tive o estalo... que descobri que era isso o que eu precisava (e buscava) tanto saber em todos os dias da minha vida, há quase 2 anos... Porque eu pensava muito em tudo e em nada. Passava horas divagando, me desconcentrava do que estava fazendo, me fechava, me isolava... só pra pensar e achar uma resposta e tentar entender tudo aquilo que estava acontecendo. E tudo aquilo virava nada, me deixava estagnada. Era uma constante busca em saber por quê? por que estava sentindo tudo aquilo? Até que dei conta que "aquilo" não era sentimento... era a "falta" dele. Eu precisava entender por que não sentia mais nada... Por que estava tão vazia... Até que aquela pergunta, aquela animação, me mostrou o que não conseguia enxergar.


Estalo.


É isso: Eu não tenho mais sonhos.
.







.

.

.

.

Vazio.

.

.

.

.

.
Como posso construir um foguete?

0 comentários:

Postar um comentário